Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0362 repita:

Terreno para Venda, São Bernardo do Campo / SP

Ref: TE0259, bairro Balneária, área total 900,00 m²

Compartilhar:

R$ 220.000

Código: TE0259

Bairro: Balneária

Área Total: 900,00 m²

Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos um terreno à venda no bairro Riacho Grande, localizado na cidade de São Bernardo do Campo / SP. Com uma área total de 300,00 m², este imóvel é perfeito para investidores que buscam uma opção segura e rentável.

Com um valor de apenas R$ 220.000,00, este terreno oferece um excelente custo-benefício para aqueles que desejam expandir seu portfólio imobiliário, e o melhor já possui uma planta aprovada!. A localização privilegiada no bairro Riacho Grande proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, garantindo uma valorização constante do imóvel ao longo do tempo.

Com uma área total de 300,00 m², este terreno oferece diversas possibilidades de aproveitamento. Seja para a construção de uma residência, um prédio comercial ou até mesmo um empreendimento de múltiplas unidades, as opções são vastas e promissoras. A valorização imobiliária na região de São Bernardo do Campo / SP é uma realidade, o que torna este terreno uma excelente opção para investidores que buscam retornos sólidos e consistentes.

Não perca esta oportunidade de investir em um imóvel com grande potencial de valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno oferece. Invista com segurança e garanta um futuro promissor para o seu patrimônio. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todas as etapas do processo de investimento.

Observações

Terreno tem Projeto aprovado pela prefeitura

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 4355-5545

AVENIDA OMAR DAIBERT, 334
Parque Terra Nova II - São Bernardo do Campo
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram.png
A Empresa

DESTAK NEGOCIOS IMOBILIARIOS
AVENIDA OMAR DAIBERT, 334
Parque Terra Nova II - São Bernardo do Campo / SP
 

Contato

  Avenida Omar Daibert, Nº 334, Parque Terra Nova II São Bernardo do Campo/SP. CEP: 09820-680.

  11 4355-5545

  SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00HS E AOS SÁBADOS DAS 09:00 AS 13:00HS.

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisemdestak.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.